MArvel's Avengers
Imagem: Reprodução

Crystal Dynamics, com o beta de Marvel’s Avengers, deu aos jogadores uma breve oportunidade para a comunidade se familiarizar com alguns conhecidos personagens presentes no game, como por exemplo, Homem de Ferro, Viúva Negra, Ms. Marvel e Hulk.

Um herói não muito presente nesta demonstração é Steve Rogers, o Capitão América. Porém, graças a uma falha, alguns usuários tiveram acesso ao gameplay mais completo do personagem.

O YouTuber Tony Bing Gaming compilou todas as informações reveladas com o erro. Se você não gosta de spoilers e não quer estragar a sua experiência em Marvel’s Avengers, não prossiga daqui. Confira o vídeo:

Além de mostrar uma extensa gameplay do Capitão, nos 4 minutos e 30 segundos, o vídeo mostra a árvore de habilidades do herói, com socos, chutes, arremessos e acrobacias com o escudo.

Os players poderão desbloquear ataques como “New York Knuckles” e “Brooklyn Brawler”, prestando uma grande homenagem às raízes da cidade natal do personagem. Além de habilidades individuais, Steve conta com talentos em equipe, como por exemplo o “Rally Cry”, que aumenta os danos de seus companheiros.

Além dos heróis já mencionados, no futuro, a Crystal Dynamics anunciou que Gavião Arqueiro e Homem-Aranha serão adicionados no título. Vale ressaltar que o cabeça de teia será exclusivo para PlayStation 4.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro. O jogo está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Stadia. Uma versão para Nintendo Switch ainda não foi anunciada.

Leia também: