Conheça a versão anos 60 de Spider-Man: Miles Morales

Publicado em 14/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Spiderman, Spiderman,
Does whatever a spider can
Spins a web, any size,
Catches thieves just like flies
Look Out! Here comes the Spiderman.

Os mais antigões irão se lembrar com saudosismo o tema de abertura do Homem-Aranha dos anos 1960. Esta era uma época com vários heróis Marvel aparecendo na TV como “Tony Stark, tira onda, que é cientista espacial…” [Não manja dessas referência? ok, veja o vídeo abaixo], assim como Hulk, Capitão América, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram anos que além de assistirem a seus programas favoritos, os fãs ainda podiam cantarolar estas aberturas, que davam um entusiasmo a mais pelas aventuras que vinham em seguida. Pode até parecer tosca nos dias atuais, mas era algo divertido para a época, tanto que a abertura do Homem-Aranha ganhou até uma versão Porco-Aranha no longa dos Simpsons muitos anos depois.

Agora, quem ganha uma versão em homenagem saudosa, é a versão de Miles Morales. A abertura foi feita pelo criador de conteúdo do YouTube, illbedarnd. Ele fez o básico, pegando a abertura original e substituindo pelo traje de Miles. E não só isso, illbedarnd também pegou o logo do Cartoon e o trocou pelo da Insomniac. Veja abaixo a nova versão e a clássica.

Esta não foi a única versão criada por um fã do cabeça de teia. Outros já fizeram uma versão de Miles Morales como Venom, o simbionte que tantas vezes deu dores de cabeça para Peter Parker. Isto mostra o quanto Miles é querido pela nova e velha geração!

Fonte: YouTube/illbedarnd

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio