Killjoy
A alemã, Killjoy, será disponibilizada no dia 04 de agosto (Imagem: Reprodução)

A Riot Games, através das redes sociais de Valorant, acaba de revelar oficialmente a nova agente Killjoy. Natural da Alemanha, a personagem conta um arsenal de equipamentos tecnológicos para enfrentar seus oponentes.

De acordo com a desenvolvedora, Killjoy será adicionada ao game no dia 04 de agosto, data que o Ato II de Valorant se inicia. Para explicar um pouco da agente, a empresa disponibilizou um vídeo rápido de suas habilidades.

Confira os detalhes do ‘kit’ de Killjoy:

Bot de Alarme: Equipe um Bot de Alarme secreto para perseguir inimigos que estão no alcance do equipamento. Depois de atingir seu objetivo, o bot explode, deixando os oponentes vulneráveis.

Torreta: Equipe uma torreta para atirar contra seus inimigos dentro do alcance de um cone de 180 graus.

Granada Nanoswarm: Ao equipá-la no mapa, a Granada Nanoswarm fica oculta (igual as jaulas do Cypher). Assim que ativada, ela explode, confundido os inimigos e causando dano com nanobots.

Lockdown: A principal habilidade de Killjoy, chamada de Lockdown (que pode ser apelidada facilmente de Tranca Rua), é acionada para defender as zonas da equipe defensora. Após ‘explodir’, o dispositivo detém todos os inimigos pegos no raio, deixando os mesmos com pouca mobilidade.

Como nos outros personagens, Killjoy terá seu próprio contrato de agente, no qual os jogadores poderão desbloquear skin de arma, sprays, chaveiros e entre outros.

Leia também: