Conheça os colecionáveis vitrais para comemorar os 25 anos de Pokémon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Pokemon têm mais uma maneira de comemorar seu 25º aniversário, já que a Re-Ment acaba de lançar uma nova linha de estatuetas pokemon de vitrais. No total, há seis figuras diferentes para coletar, cada uma representando um Pokemon icônico do passado da série. Os jogadores podem encontrar estatuetas de Pikachu, Ho-Oh, Lugia, Mew, Umbreon e Gardevoir, cada uma das quais pode ser obtida de dentro de uma caixa cheia de outros colecionáveis.

Cada caixa pokémon custa 990 ienes, o que sai por cerca de US$ 9,29. No momento, espera-se que os colecionáveis cheguem às lojas mundiais, além do Japão, mas até o momento, não houve nenhuma palavra sobre o assunto. Não está claro quanto tempo essas estatuetas estarão a venda, mas elas podem se tornar muito valiosas depois que a corrida acabar, e os ávidos colecionadores não gostariam de perdê-las de qualquer maneira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagem: Re-Ment

As estatuetas foram lançadas em 27 de fevereiro de 2021, data que também marca o 25º aniversário de Pokemon como um todo. Em comemoração a esta ocasião importante, a Nintendo revelou uma tonelada de novidades sobre o futuro da franquia, incluindo os tão esperados remakes Pokemon Brilliant Diamond e Shining Pearl.

Naturalmente, não demorou muito para os fãs começarem a falar sobre remakes da Geração 5, mas isso é provavelmente um longo caminho. Enquanto isso, os fãs hardcore de Pokemon podem tentar colocar as mãos em todas essas seis estatuetas de vitrais colecionáveis. No mínimo, os jogadores precisariam comprar seis caixas, já que elas são surpresa e não dá para saber o que vêm dentro, mas há uma boa chance de que eles consigam algumas duplicatas ao longo do caminho.

Via: Nintendo/Game Rant/Re-Ment

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio