Mega Man
Imagem: Capcom

Praticamente nada se sabe sobre o filme de ação do Mega Man que foi anunciado pela Capcom e 20th Century Fox em 2018, mas parece que é, de fato, uma coisa que ainda está acontecendo, e até mesmo houve algumas novidades sobre a adaptação, graças ao recente lançamento do Project Power na Netflix.

Os diretores e roteiristas Henry Joost e Ariel Schulman confirmaram que Mattson Tomlin, que também escreveu Project Power, também está trabalhando no filme Mega Man, e Tomlin também compartilhou alguns detalhes como parte de uma entrevista sobre o filme da Netflix para o site Polygon.

“Minha maneira de entrar na adaptação sempre foi: o que é uma história atraente? E qual é a verdadeira alma desse personagem? Todos nós o conhecemos como um Blue Bomber de desenho animado que pula e atira, e OK. Visualmente será uma certa coisa que é vai agradar o fã de videogame, mas você sabe qual é a história no centro? Eles sabem pelo qual esse personagem irá passar? Será universal, primitivo e emocional e todos podem se relacionar com a história.”

Quando questionado se era um filme infantil como o recente filme Sonic the Hedgehog, Tomlin evitou, mas disse que “não é exatamente no território infantil”. Então, aí está: algo não exatamente para crianças, mas também não é uma monstruosidade absoluta para menores.

O live-action do Mega Man não tem uma data de lançamento anunciada, elenco ou qualquer outra coisa parecida, ainda. Você pode conferir toda a nossa cobertura anterior do filme aqui ou abaixo após o Leia também.

Leia também: