Call of Duty Warzone e MW
Mais três novos operadores estarão em Verdansk (Imagem: Reprodução)

A 5ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone se aproxima. A grande atualização de conteúdo chega para PS4, Xbox One e PC no dia 5 de agosto.

Quando lançada, as desenvolvedoras Activision e Infinity Ward, já anunciaram que um novo grupo, chamado de Shadow Company, chegará em Verdansk e consequentemente, a equipe adicionará novos operadores, sendo eles, Rozlin “Roze” Helms, chefe da Shadow Company, Marcus “Lerch” Ortega, um ex-fuzileiro naval dos EUA e por fim Velikan, sobre o qual pouco se sabe.

Saiba um pouco mais sobre os novos personagens:

Marcus “Lerch” Ortega

“Lerch é natural de Plano, Texas, e é um ex-membro do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Conhecido no campo de batalha por seu entusiasmo e sucesso em eliminar o inimigo, era melhor ter Lerch com você do que contra você. Após o USMC, a vida civil não se adequava a Ortega, então ele voltou à luta no setor privado e é considerado um multiplicador de forças individuais. Quando o CEO da Shadow Company se deparou com o dossiê de Marcus, ele era a combinação perfeita de habilidade e flexibilidade moral. Não há contrato que Lerch não assuma e nem desafio que não enfrentará, e é assim que ele se encontra em Verdansk, liderando os outros Operadores da Shadow Company”, informa a Infinity Ward.

Velikan

“Não se sabe muito sobre Velikan. Vestido com uma armadura de corpo inteiro para proteção nas batalhas e para esconder sua identidade, pouco se confirma sobre esse Operador. Uma sombra de uma sombra. Histórias de suas façanhas são escritos como contos de fadas na melhor das hipóteses e exageros grosseiros. Quem o conhece nunca fala mal dele. Seja por medo ou respeito, ninguém sabe”, explica a desenvolvedora.

Rozlin “Roze” Helms

“Rozlin ‘Roze’ Helms ingressou na Shadow Company depois de migrar dos Jackals. Anteriormente, Roze cortou laços com os Serviços Armados e retornou para apoiar sua família e seu pai doente. Periodicamente em contato com Mace, agora um PMC que deixava o Exército depois de abandonar seu posto em protesto às ordens de combate que considerava ilegais, Helms conseguiu entrar no grupo de mercenários dos Jackals. Agora Rozlin está deixando sua habilidade provar seu valor”, finaliza.

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone estão disponíveis para PS4, Xbox One e PC. Como informado, a 5ª temporada será lançada no dia 5 de agosto.

Leia também: