Conheça Party Hard 2 que chega aos consoles em setembro

Publicado em 26/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente lançado para Windows em 2018, Party Hard 2 ganhará versões para o Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em 8 de setembro por $19,99, de acordo com anúncio feito hoje pela editora tinyBuild juntamente com as desenvolvedoras Pinkl Games, Kverta e Hologryph.

O jogo original, Party Hard, é um título de ação e stealth criado pela desenvolvedora ucraniana Pinokl Games e publicado pela tinyBuild. O jogador é um serial killer que se infiltra em festas de madrugada com o objetivo de assassinar a todos sem ser pego. Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Steam:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o jogo

Bem-vindo de volta ao universo ampliado do Party Hard! Escolha entre centenas de maneiras de lidar com festeiros barulhentos, destrua acidentalmente um sindicato de drogas e salve a Terra de uma invasão alienígena. Que as galinhas estejam com você!

Você só quer dormir um pouco… Mas são 3 da manhã e, mais uma vez, seus vizinhos estão dando uma festa barulhenta. Você tem que finalmente pôr um fim nisso – por qualquer meio. O jogo de estratégia furtiva mais louco de parar está de volta! Party Hard 2 mantém-se fiel às suas raízes malucas, ao mesmo tempo que introduz toneladas de funcionalidades brilhantes.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio