Animal Crossing The Trevor Project
Imagem: Animal Crossing The Trevor Project

Uma nova linha de roupas de Animal Crossing: New Horizons do The Trevor Project está permitindo que os jogadores transmitam seu apoio aos jovens LGBTQ e aumentem a conscientização sobre as melhores práticas de prevenção do suicídio – ao mesmo tempo que parecem bastante elegantes em alguns itens de edição limitada.

Animal Crossing: New Horizons tem sido um bastião de positividade em um ano que lutou para produzir muitos canais para isso, com jogadores exibindo criatividade e polidez no apoio mútuo e na construção de algumas ilhas verdadeiramente impressionantes.

Para aqueles que não estão familiarizados com o funcionamento da criação de conteúdo de Animal Crossing: New Horizons, qualquer jogador pode trabalhar para personalizar roupas ou outros itens com base em esquemas de cores e simbologia e, em seguida, disponibilizá-los para download com um código que possam compartilhar.

Os designs são feitos usando o NookPhone dentro do jogo, e a profundidade da suíte de criação disponível no game ajudou seus jogadores a fazerem algumas ilhas de arregalar os olhos. Quer seja a visão de alguém sobre Avatar: O Último Mestre do Ar em Animal Crossing ou a recriação de uma cena famosa em uma série de livros, as escapadelas de Tom Nook nas ilhas foram adequadas para qualquer tarefa que um aspirante a criador lhes peça.

Agora, o The Trevor Project está usando Animal Crossing: New Horizons para dar aos jogadores algumas opções de moda, enquanto também espalha uma mensagem de apoio aos jovens LGBTQ. O Trevor Project anunciou sua linha de roupas Animal Crossing no site oficial da organização, que fornece várias imagens das roupas em oferta junto com seus respectivos códigos de download.

O site também descreve Animal Crossing: New Horizons como um jogo que “pode criar sentimentos de pertencimento, comunidade e segurança que empoderam a juventude LGBTQ“, ecoando um sentimento que foi compartilhado por muitas comunidades diferentes que usam Animal Crossing para se manterem conectados.

Para os interessados, o código do criador é MA-7248-1702-1536. É um belo gesto do The Trevor Project, e mesmo que os itens sejam descritos como “edição limitada” no site, não há custo real para adquiri-los, portanto, não há barreiras de acesso para aqueles que querem apoiar a iniciativa .

Leia também: