Call of Duty Black Ops Zombies
Imagem: Divulgação

O modo Zombies em Call of Duty: Black Ops Cold War apresentará atualizações pós-lançamento gratuitas, uma novidade para o modo de jogo. A nova jogabilidade de Zombie foi revelada oficialmente hoje cedo (01) por meio de um trailer de jogo de oito minutos. Ele promete novas armas poderosas e bizarras e uma história que se desenvolve a partir dos modos zumbis dos jogos anteriores, enquanto ainda depende fortemente das armadilhas da Guerra Fria da campanha do jogo principal.

Essa influência da Guerra Fria definitivamente foi sentida pelos fãs ao longo dos meses que antecederam o lançamento do jogo em novembro. Antes do anúncio do título, ele foi provocado pela Treyarch na forma de um ARG enigmático envolvendo projetores de slides enviados às casas dos fãs.

O anúncio oficial abriu o caminho para uma verdadeira enxurrada de informações sobre o título, bem como um período alfa gratuito para jogar no PS4. O modo Zombies do jogo foi apresentado no final de um trailer multijogador no início deste mês, e hoje, os fãs finalmente conseguiram afundar seus dentes em uma quantidade francamente esmagadora de informações para o novo modo Zombies, Die Maschine.

A Activision compartilhou tanto sobre a experiência de zumbis que algumas informações corriam o risco de cair pelas bordas. Mas uma coisa que não se deve passar despercebida dos fãs é o fato de que o modo de jogo terá atualizações gratuitas pós-lançamento.

Isso foi mencionado no vídeo inicial e confirmado no Twitter da Treyarch Studios após a revelação. De acordo com o designer de jogos Kevin Drew, isso permitirá que cada jogador de Call of Duty participe dos novos mapas que serão adicionados para expandir o enredo do modo de jogo.

Para um estranho, a ideia de o aspecto da história do modo Zombies de Call of Duty’s receber tanta atenção é um tanto surpreendente. Mas o modo tem iterado sobre si mesmo há algum tempo, e a história é claramente uma parte importante disso.

A Activision claramente colocou muito trabalho e muito amor neste modo de jogo. Também é fácil ver porquê: Os zumbis têm sido uma parte amada da experiência de Call of Duty há anos, e eles são algo que todo fã espera quase tanto quanto a experiência multijogador tradicional.

A empresa reconhece claramente esse fato, e é provavelmente por isso que o escritor principal Craig Houston descreveu Die Maschine como a “experiência zumbi mais épica de todos os tempos“. Com base na filmagem que foi mostrada hoje, a única preocupação real sobre o modo Zombies é como a Activision vai superar o Die Maschine em entradas futuras. Esta nova aventura de mortos-vivos é apenas uma das muitas coisas que estão tornando Call of Duty: Black Ops Cold War um título tão ansiosamente aguardado.

Leia também: