Crash Bandicoot 4: It's About Time
O lançamento de Crash Bandicoot 4: It's About Time ja está próximo (Imagem: Sony)

Nesta segunda-feira (22), após vários vazamentos, a Activision revelou oficialmente o game Crash Bandicoot 4: It’s About Time, um novo título da franquia e o primeiro lançamento aditivo da série desde 2010. Além de disponibilizar um trailer, a desenvolvedora também anunciou a data de lançamento do game.

Salvo qualquer atraso inesperado, o novo game da franquia ficará disponível mundialmente no dia 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Criado por Andy Gavin e Jason Rubin durante seu tempo na Naughty Dog – o estúdio que criaria jogos como Jax e Daxter, Uncharted e The Last of Us – foi um grande sucesso durante uma era dominada por plataformas de mascotes. O primeiro game, lançado em 1996 simplesmente como Crash Bandicoot, era exclusivo da PlayStation. No entanto, a série se tornou multiplataforma.

Dito isto, após uma longa dormência, a série está retornando, o que não deve ser uma surpresa. Afinal, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que disponibilizou os três primeiros jogos da série para os novos consoles, foi bem comercialmente. Enquanto isso, o remake de Crash Team Racing também vendeu muito bem, mostrando para a desenvolvedora que a franquia ainda tem muito o que dar.