Criador de Mortal Kombat interessado em um Mortal Monster no estilo Godzilla vs Kong

Ed Boon, após Godzilla vs Kong, sugere jogo de luta baseado em monstros gigantes.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente inspirado pelo lançamento de Godzilla vs. Kong, o diretor de Mortal Kombat 11, Ed Boon, acessou o Twitter para discutir a possibilidade de um jogo de luta com o tema de monstros gigantes. No início da semana, Boon perguntou a seus seguidores se havia ou não monstros conhecidos o suficiente para preencher uma lista de jogos de luta.

Uma esmagadora maioria dos 51.242 eleitores disse que sim. Seguindo aquele Tweet, Boon agora está pedindo aos fãs para nomear 15 personagens que se qualificariam. Isso não significa necessariamente que o diretor está pensando em fazer tal jogo, mas parece uma possibilidade, dado o repentino interesse de Boon!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vários cartazes forneceram boas ideias para os lutadores, como Mechagodzilla e Mothra, a personagens convidados como Stay Puft e Megazord. Pode haver alguns problemas de licenciamento para resolver, mas jogos como Mortal Kombat 11 provaram que não é um problema intransponível.

É importante notar que existiram jogos de luta com o tema de monstros ao longo dos anos, incluindo Godzilla: Destroy All Monsters Melee de 2002. Esse jogo não apresentava King Kong e sua lista incluía apenas 12 lutadores no total, em oposição aos 15 nomes que Boon está procurando.

Claro, isso foi há muito tempo, e os jogos de luta já evoluíram muito desde então. Seria bom ver uma abordagem moderna do conceito, seja da Boon e NetherRealm Studios, ou talvez de outro desenvolvedor.

Via: Twitter/Comic Book

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio