Criadores de Free Fire e PUBG Mobile farão um jogo de sobrevivência de zumbis de mundo aberto

Undawn será um jogo multiplataforma para celular e PC.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Garena, criadora de Free Fire, anunciou hoje (5) um novo jogo de sobrevivência zumbi de mundo aberto chamado Undawn. Será um título de tiro em terceira pessoa com suporte multiplataforma para celular e PC. O jogo está sendo desenvolvido pela Tencent’s Lightspeed e Quantum Studios e será publicado pela Garena. A Lightspeed e a Quantum são os mesmos estúdios que trouxeram PUBG para Android e iOS.

Sem amanhecer

Undawn se passa em um mundo pós-apocalíptico infestado de zumbis. Ele contará com os modos jogador vs jogador (PvP) e jogador vs ambiente (PvE). O objetivo do jogo é explorar o mundo de Undawn, reunir recursos e outros materiais para estabelecer uma base. Os jogadores também serão capazes de se unir a outros para lutar contra as hordas de zumbis e se proteger.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game terá uma variedade de ambientes que vão desde selvas a cidades. Haverá também uma variedade de criaturas semelhantes a zumbis para lutar, conforme podemos conferir no trailer acima. O título também já possui site oficial, que pode ser conferido clicando aqui.

Undawn fará seu primeiro teste pré-alfa no final de abril. Os jogadores podem se inscrever para isso clicando aqui. O primeiro teste alfa será apenas para dispositivos Android. A data de lançamento do jogo ainda não foi anunciada.

Via: Undawn/Dot Esports

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio