Crysis Remastered
(Imagem: Reprodução)

A desenvolvedora Crytek anunciou nesta quarta-feira (01) que Crysis Remastered foi oficialmente adiado. Anunciado em abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, o jogo deveria ganhar um novo trailer nesta semana, mas os planos foram destruídos.

Nenhuma data exata de lançamento foi revelada anteriormente, mas de acordo com alguns vazamentos, o game poderia ficar disponível no dia 23 de julho.

“Sua paixão pela franquia Crysis merece um jogo inegavelmente de alta qualidade, e estamos comprometidos em oferecer exatamente isso”, informa o anúncio. “Para garantir que este compromisso seja cumprido, precisaremos atrasar a data de lançamento (de todas as plataformas) e a estreia do trailer em algumas semanas. Como eles já começaram, as encomendas do Switch permanecerão abertas, mas as de outras plataformas serão atrasadas”, finaliza.

A declaração menciona também os conteúdos vazados desta semana. “Você pode estar ciente dos recentes vazamentos e queremos que saiba: vimos todas as reações – as boas e as ruins – e estamos ouvindo”, observa. “Ainda estamos trabalhando em várias coisas no jogo, bem como na loja. Por favor, mantenha o amor chegando e tenha certeza de que você terá o jogo que ama em breve”, finaliza.

Você pode ler a declaração completa, conforme compartilhada nas mídias sociais, abaixo:

Leia também: