Um novo episódio polêmico se inicia, Imagem: Montagem

A rivalidade entre MIBR e Chaos ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (20), após a equipe norte-americana divulgar uma imagem em seu twitter “ironizando” os títulos do time brasileiro com a legenda “Olha, achei um fóssil”.

Não demorou muito para que os jogadores da Made In Brazil se pronunciarem sobre o novo “ataque” da Chaos, o primeiro deles foi TACO. Em referência ao programa da Globo, o jogador twittou: “Chaos, de onde veio? Como vivem? Como se reproduzem? Ganhou o que? Tem algum time decente? Sexta, no Globo repórter Me sinto mal de ter que dar atenção a algo tão insignificante, mas é impossível ficar calado com tanto ataque :)”. Após o tweet em questão, o jogador alega que a equipe é insignificante e só ataca o time brasileiro para conseguir alguma atenção.

Essa é provavelmente a única maneira de obter atenção e curtidas, então aqui está o que você deseja @ChaosEC Agora volte a ser insignificante“. Ressalta o jogador da MIBR.

Pouco tempo depois foi a vez do capitão FalleN. Em resposta ao primeiro tweet de TACO, Gabriel Toledo que divulgou uma imagem de “poste urinando num cão” com a legenda “2020”. O tweet “insinua” valores invertidos.

Após isso, até o perfil da própria MIBR entrou no conflito citando que a única coisa que achou sobre a história do time norte-americano foi sobre o jogador Steel, banido do competitivo por conta de envolvimento manipulação de resultados.

“Tentamos criar um meme com o histórico de seus jogadores, mas isso foi tudo que pudemos encontrar”

A “ironia” do time norte-americano reacende a fúria da comunidade contra Chaos, algo que iniciou após a suspeita de cheats usado pelo time contra a MIBR. No momento dessa publicação, a tag Chaos se encontra em primeiro lugar do trending tops do Twitter.

Para continuar na ESL Cologne, campeonato atual disputado pelo time brasileiro, a MIBR precisa ganhar da FaZe Clan, time que conta com a presença do ex-companheiro de equipe, Coldzeira.

Leia também: