Pass expasion pokemon sword and shield
Cuidado para não comprar errado. Imagem: Reprodução.

Os jogadores de Pokémon Sword precisam estar atentos ao mais novo passe de expansão disponível para não comerem pokebola. Isso porque a empolgação pode não fazer com alguns jogadores se atentem de que o conteúdo é para o Sword, e não o Shield. E assim como se sabe, os conteúdos de um lado não podem ser usados no outro.

Embora pareça uma dica fútil, essa é uma preocupação oficial, digna de receber um alerta do suporte da Nintendo Japan. Confira abaixo:

Atualmente, temos recebido mensagens de pessoas que possuem “Pokemon Shield”, dizendo: “Comprei acidentalmente um passe de expansão para a Sword”. O passe de expansão é dividido em [Sword] e [Shield]. Tenha cuidado ao comprar. Diz a descrição da conta oficial da Nintendo focada em suporte ao consumidor.

De acordo com o suporte, não há reembolso para compras feitas de maneira errada. “Não podemos fornecer reembolso por compras equivocadas” é o que diz também o suporte do outro lado do mundo, nos Estados Unidos.

Embora seja importante se atentar sempre às politicas de compra e reembolso das empresas, vale lembrar que ambos os lados estão sujeitos ao que determina os Direitos do Consumidor de cada país. A Sony, por exemplo, teve de pagar uma multa milionária por ferir esses direitos na Austrália. Confira isso aqui:

Enquanto isso, na comunidade Pokémon:

Já viu? Assista o desenho na matéria!

Boa ação, mas…

Prontos para o ‘novo normal’