Cyberpunk 2077 Stadia
Imagem: Google

Para comemorar o aniversário de um ano do Google Stadia, as compras do Cyberpunk 2077 agora vêm com uma cópia gratuita do Stadia Premiere Edition. O Premiere Edition oferece aos jogadores acesso ao serviço de streaming de jogos do Google, bem como um controlador e um anexo Chromecast Ultra que permite aos jogadores transmitir seus jogos diretamente para a TV. Cópias gratuitas da Premiere Edition já foram enviadas para membros do YouTube Premium, então este novo acordo não está muito fora de moda.

Se o Google queria promover o Stadia, com certeza escolheu o jogo certo. Cyberpunk 2077 tem sido um dos jogos mais esperados do mercado moderno há anos. A visão gloriosa da CD Projekt Red de um mundo distópico aberto em expansão, um criador de personagens orientado para os detalhes e uma história emocionante tem trazido uma enorme ansiedade nos fãs do gênero por muito tempo, mas, para a agonia de muitos, o jogo sofreu atrasos repetidos. O atraso mais recente atrasou o jogo para 10 de dezembro e pegou todos de surpresa, incluindo, aparentemente, os desenvolvedores que trabalhavam no título.

Edição do Stadia

Mas há pelo menos uma empresa que parece confiante na nova data de lançamento, embora já existam rumores de que o jogo será adiado novamente. O Google revelou que qualquer pessoa que solicitar uma cópia do Cyberpunk 2077 ou comprá-la antes de 18 de dezembro terá direito a uma edição gratuita do Google Stadia.

Não é novidade que apenas as encomendas da versão Stadia do jogo serão elegíveis para este acordo. Mas qualquer pessoa que comprar o jogo nesta plataforma pode desfrutar de $ 100 em benefícios da Premiere Edition, mesmo que tenha encomendado o jogo antes do anúncio do acordo.

É certamente um negócio generoso e uma maneira apropriada de comemorar o aniversário de um ano do serviço de streaming. Também tem um ar de desespero. Muitos no mundo dos jogos consideram o Stadia um fracasso, pois seu lançamento foi prejudicado por problemas técnicos, um esquema de preços injusto, uma biblioteca limitada e requisitos restritos de conexões de internet que o jogador médio não consegue reunir.

O Google tem lutado muito para resgatar seu produto desde então e, como parte das comemorações do primeiro aniversário, está divulgando algumas das mudanças que fez. A plataforma viu mais de 100 novos recursos e melhorias desde o lançamento, e um catálogo de novos títulos em constante crescimento. Mas para muitos jogadores, é um pouco tarde demais.

Fonte: Google/Screen Rant

Leia também: