Cyberpunk 2077
Imagem: Reprodução

Os fãs estão animados para conferir uma possível beta de Cyberpunk 2077, a euforia é tanta que alguns jogadores estão caindo em um golpe de uma suposta versão antecipada do game.

No Twitter, a CD Projekt Red, através da conta de Cyberpunk 2077, alertou que os players não acreditem nos convites que vários estão recebendo de uma versão beta do título.

“Se você recebeu recentemente um e-mail concedendo acesso ao beta de Cyberpunk 2077, ele não é nosso. Infelizmente, diversos golpes parecidos foram enviados enviados nas últimas semanas. Quando entramos em contato por e-mail, ele sempre será do endereço @ cdprojektred”, informa a desenvolvedora.

“O mesmo vale para criadores de conteúdo. Sempre entramos em contato diretamente com o domínio @ cdprojektred. Se você está sendo contatado por terceiros que alegam estar trabalhando conosco (uma agência de publicidade, por exemplo), pode assumir que não é genuíno”, complementa.

Aproveitando o assunto, a empresa deixou claro que no momento, ela não está planejando disponibilizar uma versão beta de Cyberpunk. Confira:

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em 19 de novembro para PS4, Xbox One, PC. O título ganhará uma versão turbinada para PS5 e Xbox Series X.

Leia também: