Cyberpunk 2077 | Jogadores poderão interagir com gatos; entenda

Publicado em 30/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores adoram se envolver na história de um jogo, no caso de Cyberpunk 2077, os players terão a oportunidade de caçar recompensas e combater atividades criminosas em um grande mundo aberto.

No entanto, não importa o quão envolvente a história possa ser, as pessoas simplesmente não conseguem resistir à alegria de animais fofos, e é por isso que descobrir que o personagem principal, V, pode acariciar gatos foi tão bem recebido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fofa descoberta foi feita por Miranda Sanchez, da IGN americana, que estava vagando pelas ruas de Night City em uma demonstração de jogabilidade de quatro horas do tão esperado game. Após cair em um mundo repleto de itens, Miranda não perdeu tempo em pegar e interagir com o máximo que pôde.

Já os amantes de cães terão que ficar na esperança, ainda que nenhum amigo canino tenha sido encontrado na cidade. A onda de animais estão inundando os games, recentemente, os players encontraram bichinhos em The Last of Us Part II, The Division 2 e Ghost of Tsushima.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 19 de novembro. O game ganhará versões para PS5, Stadia e Xbox Series X.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ps5-5-maneiras-pela-qual-a-sony-pode-destruir-o-xbox-series-x
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/dica-de-6-jogos-de-playstation-4-para-terminar-o-mes-de-junho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio