Cyberpunk 2077 | Site acusa CD Projekt de ter escondido propositalmente performance do PS4 e Xbox One

Publicado em 15/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CD Projekt RED veio a público nesta segunda-feira (14), para se desculpar pelo jeito em que Cyberpunk 2077 foi lançado no Xbox One e PlayStation 4. A experiência dos jogadores está tão ruim, que até mesmo Athem conquistou notas melhores dos usuários do Metacritic. Após o comunicado divulgado pela desenvolvedora, o site OpenCritic acusou a empresa de ter escondido de propósito a performance do jogo nos consoles citados.

Até o momento, a empresa disponibilizou para a imprensa especializada e criadores de conteúdos, cópias de Cyberpunk 2077 apenas para os computadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o portal EuroGamer, os membros do OpenCritic emitiram uma nota oficial, criticando e acusando a desenvolvedora de esconderem intencionalmente o estado de Cyberpunk 2077 no PlayStation 4 e Xbox One. O site complementa ainda que não disponibilizar cópias de análises para os videogames, prova a má fé da empresa em esconder a qualidade das versões.

“A equipe do OpenCritic e vários críticos suspeitam que a companhia, CD Projekt RED, procurou intencionalmente esconder o verdadeiro estado do jogo no Xbox One e PS4, com requisitos como permitir somente vídeos com cenas pré-renderizadas nas análises e ao não enviar cópias dos videogames para análises”, explica a postagem.

“Eles fizeram isto sabendo que o estava tudo errado. Foram enganadores, egoístas e exploradores”, diz um dos fundadores do OpenCritic, de acordo com o EuroGamer.

Fonte: EuroGamer/Bruno Galvão

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio