Publicidade

Cyberpunk 2077 tem gangue que protege profissionais do sexo (homens e mulheres)

Gostou? Compartilhe!
keanu-reeves-cyberpunk-2077-johnny-silverhand
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Cyberpunk 2077, um dos jogos mais aguardados do ano juntamente com The Last of Us 2 e Final Fantasy VII Remake, teve seu lançamento adiado, não pelas complicações geradas pela COVID-19, mas por demandas de aprimoramento no game. Mas assim como os outros dois citados acima, o estúdio desenvolvedor do game procura compensar os clientes desapontados com algumas curiosidades salpicadas enquanto o jogo não vem.

A mais recente de Cyberpunk 2077 foi compartilha da em sua conta oficial no Twitter, onde foi apresentada a facção The Mox. De acordo com a postagem, a The Mox é uma organização criada em 2076, após a morte de Elizabeth LizzieBorden

Lizzie era uma ex-prostituta que possuía um clube de strip, e ficou lembrada por sempre tratar seus funcionários de maneira justa, além de protegê-los dos clientes violentos. Ainda não se sabe, de fato, qual a ligação que os membros do The Mox tem com a casa, mas eles se definem como um grupo que visa “proteger meninas e homens que trabalham” da violência e abuso.  Se a “proteção” mencionada é por consideração ou “cafetinagem”, mais uma vez não se sabe.

Continua depois da Publicidade

Apenas a título de curiosidade, “Mox” é um tipo de combustível nuclear projetado para uso em reatores de reprodução, consistindo de uma mistura de óxidos de urânio e plutônio. De fato, um nome que tem tudo pra movimentar o jogo.

Cyberpunk 2077 estava inicialmente prometido para abril, mas o CD Projekt Red, remarcou a estreia para 17 de setembro. O game sai para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO