Publicidade

Cyberpunk 2077 terá uma solução radical para quem não estiver com satisfeito com a própria genitália

Gostou? Compartilhe!
cyberpunk 2077
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Muito antes da palavra ‘skin’ virar moda, os games já permitiam customizar trajes, armas e demais itens de caracterização de um personagem. Contudo, esse conceito de personalização está evoluindo para ficar literalmente íntimo dos jogadores, e isso acaba de ficar um pouco mais nítido em Cyberpunk 2077.

O estúdio desenvolvedor já havia dito que seria possível montar a genitália do personagem escolhido para jogo com uma riqueza de detalhes desconcertante, que ia do tamanho de pênis/vagina até o nível do pelo pubiano. Entretanto, o que ninguém sabia até aqui era que seria possível trocar o órgão no meio do caminho.

Sim, há duas [melhorias] que estavam presentes no velho Cyberpunk 2020″, disse o diretor de quests do jogo, Mateusz Tomaszkiewicz, ao site The Gamer“Eu não tenho 100% de certeza que este é o caso, mas acredito que a versão para mulheres é Mrs. Midnight – é tipo um cyberware de troca de vagina. Também há seios e tudo mais. Daí, acho que a contraparte masculina é Mr. Studd, acho, que também é um troca genital.”

Continua depois da Publicidade

No game Cyberpunk 2020, o implante feminino é chamado de Midnight Lady, enquanto que Mr. Studd, por sua vez, é descrito como capaz de fazer o usuário manter a performance sexual pelo tempo que quiser.

Essas mudanças, digamos, ‘sob medida’, serão utilizadas com uma melhor pertinência principalmente pelos profissionais do sexo presentes no game, tema esse que conta com uma abordagem considerável em Cyberpunk 2077. A gangue MOX será uma das envolvidas com a prostituição no turbulento ano de 2077.

Cyberpunk 2077, que tem tudo para entrar na nossa lista de cenas de sexo que CHOCARAM os gamers, será lançado em 19 de novembro para PCPS4, PS5Xbox One e Xbox Series X/S.

Leia também

CONTEÚDO RELACIONADO