UFC 4
A espera está acabando! (Imagem: Reprodução)

Após alguns vazamentos, a data de revelação de UFC 4 foi confirmada. No Twitter, a EA confirmou que o game será anunciado, provavelmente para PS4 e Xbox One, no dia 11 de julho.

Infelizmente, isso é tudo de informação no momento. Atualmente, não há confirmação de plataformas ou uma data de lançamento. Além disso, não está claro como a revelação será divulgada.

Obviamente, isso acontecerá em algum momento durante o UFC 251, presumivelmente durante o pré-show ou durante um intervalo comercial. Mas, existe uma possibilidade ainda da EA esquecer totalmente o evento e lançar um trailer em suas redes sociais.

Outra dúvida dos jogadores é o que este possível trailer mostrará. Ele será apenas um vídeo cinemático, ou a EA preparou alguma jogabilidade para seus fãs? Essa pergunta, pelo jeito, será respondida apenas no dia 11 de julho.

“Em EA Sports UFC 4, o lutador que você se torna é moldado pelo seu estilo de luta, suas conquistas e sua personalidade”, indica a descrição do jogo. “Não importa como ou onde você jogue, EA Sports UFC 4 coloca você no centro de todas as lutas”, finaliza.

Leia também: