Days Gone
Days Gone será exclusivo para PS4 (Divulgação)

A Sony Bend publicou um novo trailer de Days Gone. O novo jogo exclusivo para PlayStation 4. O vídeo mostra cenas do casamento de Deacon St. John e Sarah Whitaker. No entanto, são apenas flashbacks, do que teria sido o melhor dia da vida do personagem.

Atualmente, Deacon vive momentos conturbados em sua vida, pois, ele tem que lidar com a perda de sua amada e com os eventos horripilantes que acontecem ao seu redor. Misturando emoções e violência, Days Gone apresentará as aventura de um homem de coração partido, sozinho e bastante violento.

Os problemas não param por aí. Deacon St. John terá que enfrentar humanos e uma grande horda de Freakers, que podem colocar sua vida em risco. Os eventos do jogo acontecem dois anos após a morte de Sarah Whitaker. Depois deste fato, John nunca mais foi o mesmo.

Confira o emocionante trailer:

“Com apenas um toque, o charme e a sinceridade de Sarah Whitaker sempre foram capazes de suavizar Deacon, permitindo que ele mostrasse seu lado desajeitado e terno. Ele a amava tanto que escolheu deixar o MC Mongrels e se tornar um nômade para que pudessem passar mais tempo juntos. Compartilharem uma vida juntos.

Dois anos depois, Sarah se foi. Deacon, agora um vagabundo e caçador de recompensas na estrada, fica com apenas uma foto para lembra-lo da mulher que ele amava e do homem que ela o ajudou a se tornar. Em um breve momento de paz na igreja onde trocaram votos, Deacon reflete sobre tudo o que perdeu. Na igreja queimada, um reflexo do homem em que ele se tornou – abatido, desgastado e sozinho.”

Days Gone será lançado no dia 26 de abril de 2019. O jogo será exclusivo para PlayStation 4.