Death Stranding já pode ser jogado num Xbox

Publicado em 9/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos games mais aguardados para o Playstation, finalmente já pode ser jogado no Xbox. A novidade foi apresentada pela Microsoft, que mostrou uma nova atualização para o seu console de nova geração, mostrando o novo navegador dos consoles Xbox que também pode transmitir jogos Steam, incluindo Death Stranding.

Conforme relatado no início desta semana, os testadores do Xbox no grupo Alpha Skip-Ahead já podem acessar o navegador Microsoft Edge atualizado nos consoles Xbox One e Xbox Series S / X. Graças ao suporte de compatibilidade aprimorado com o Chromium, o navegador executará aplicativos de navegador da web, como os do Google Stadia, Discord e muito mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crucialmente, a compatibilidade do GeForce Now significa que os jogadores do Xbox podem transmitir muitos de seus jogos Steam para seu console, como versões habilitadas para rastreamento de raio de Cybperunk 2077, Shadow of the Tomb Raider e muito mais, além de Death Stranding.

O GeForce Now também oferece suporte para a Epic Games Store, o que significa que os usuários podem transmitir exclusividades de sua loja, incluindo Hitman 3, Fortnite e Rogue Company. Outros ex-exclusivos do console da Sony, como Horizon Zero Dawn e Detroit: Become Human não são atualmente suportados pelo serviço de streaming.

Conforme observado em um vídeo de Joe Chip, como o navegador Edge não suporta atualmente um mouse no Xbox, alguns jogos que o requerem além do teclado, como Quake 2 RTX, acabam por não funcionar bem com o navegador.

O GeForce Now está disponível gratuitamente, bem como por meio de uma assinatura para acesso mais rápido e suporte RTX.

GeForce Now

O serviço difere de outros como o Stadia do Google, permitindo que os jogadores transmitam suas bibliotecas Steam e Epic Game Store existentes em uma série de dispositivos, como smartphones ou laptops. Foi confirmado no domingo (6) que o novo navegador Edge Chromium pode rodar o Google Stadia, permitindo aos usuários do console fazer streaming de sua biblioteca de jogos.

Conforme observado em um vídeo de Brad Sams, de Thurrott, o novo navegador Xbox pode permitir que os jogadores do console transmitam jogos para seu console através do próprio xCloud da Microsoft no futuro, assim que a Microsoft adicionar publicamente o suporte ao navegador da web.

O novo navegador Xbox Edge também deve melhorar a compatibilidade com serviços como Skype ou Discord através da web, bem como jogos baseados em navegador.

Via: Eurogamer/Video Games Chronicle/Microsoft

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio