Death Stranding
Imagem: Reprodução

De acordo com um novo rumor, novidades de Death Stranding estão atualmente em andamento e podem ser revelados ainda em 2020.

O relatório é revelado pelo especialista e vazador da indústria, Aesthetic Gamer, que também levantou o rumor de que a PlayStation quer uma reinicialização da franquia Silent Hill, sendo liderado e dirigido por Hideo Kojima, criador da série.

Aesthetic Gamer provou ser uma fonte confiável no passado e é conhecido por suas informações referentes a jogos de terror. No entanto, parece que ele não têm muita certeza sobre o que realmente está sendo produzido para Death Stranding.

De acordo com o especialista do setor, ele foi abordado por uma fonte que mencionou que “algo de Death Stranding está em andamento e deve ser revelado este ano”. Como você pode ver, é uma afirmação bastante ambígua, mas o vazador sugere que pode haver mais para compartilhar em breve.

O que realmente pode ser de fato é um mistério. Há grandes chances de ser uma DLC para o game. A Sony Interactive Entertainment vez ou outra lança expansões para seus jogos exclusivos. Por exemplo, enquanto Horizon Zero Dawn e Spider-Man obtiveram DLCs, God of War não.

Enquanto isso, também é possível que o rumor seja uma adição de suporte para Realidade Virtual ou mais recursos multiplayer. A única coisa aparentemente absurda seria o anúncio de uma sequência. Não é apenas muito cedo, mas muitos players provavelmente achem que um segundo game nem seja válido.

Death Stranding está disponível atualmente para PlayStation 4, mas o game ganhará em breve uma versão para PC.