Tony Hawk Super Mario
Imagem: Montagem

Um fã recriou o Delfino Plaza de Super Mario Sunshine no editor de parque de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. O sistema de criação de parques do jogo permitiu que os jogadores criassem uma ampla variedade de campos para todos baixarem e desfrutarem do game.

Super Mario Sunshine recebeu mais atenção este ano do que qualquer outro jogo desde o seu lançamento. O título foi lançado em 2002 no Gamecube e, desde o seu lançamento inicial, não teve um porte, remake ou remasterização, ao contrário de Super Mario 64 e Super Mario Galaxy.

O usuário do Reddit, Gunderstank16 carregou uma demonstração de sua opinião sobre o Delfino Plaza no editor de parque do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. Embora certos aspectos do local não possam ser incluídos devido às limitações do mapa, como a ilha que precisamos usar um barco para chegar até ela, a ilha acabou sendo recriada com muita fidelidade. Certos edifícios podem ser usados como rampa, e trilhos de esmeril foram colocados em vários locais para facilitar a travessia pelo parque.

Por enquanto, os fãs podem aproveitar esta versão do Delfino Plaza e muitos outros feitos por fãs no Pro Skater 1 + 2 de Tony Hawk. Este curso mostra como Super Mario Sunshine ainda é muito querido pelos fãs e como o sucesso de Super Mario 3D All-Stars comprova que trazer de volta jogos clássicos da Nintendo em consoles modernos é uma vitória para todos.

Fonte: Reddit/Screenrant/Max Mastro

Leia também: