Resident Evil 3
Imagem: Reprodução

Nos dias do NES original, os editores se esforçavam bastante para vender ao público americano jogos japoneses. Como resultado, muitos games clássicos receberam arte de caixa que pode não ter sido um reflexo preciso do jogo e esta brincadeira aconteceu em Resident Evil 3.

Embora exista uma infinidade de exemplos da era dos 8 bits, talvez nenhum exemplo seja mais conhecido que Mega Man. Por alguma razão ou outra, alguém da Capcom não achou que o homem-bomba azul fosse atraente para o público americano e, portanto, o personagem recebeu uma reforma infeliz. 

O design não durou muito, mas a Capcom ainda zomba da aparência antiga, e isso pode ser visto na demo recentemente lançada de Resident Evil 3.

Na demonstração, uma loja de brinquedos de Raccoon City tem uma exibição bastante proeminente na janela da frente, apresentando nada menos que Mega Man.

Esse não é o único easter egg para os fãs de Mega Man, no entanto. Raccoon City também tem um pôster com Dr. Wily e Dr. Light. Eles reimaginam os dois personagens icônicos de uma maneira muito mais realista do que os fãs estão acostumados, juntamente com um slogan questionando se os robôs são ou não o futuro.

Resident Evil 3 está programado para ser lançado mundialmente em 3 de abril através do PS4, Xbox One e PC.