Depois da jaqueta de 10 mil, Kojima Productions lança um gabinete ousado

Depois da jaqueta, Kojima lança PC baseado em Death Stranding

Publicado em 29/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Kojima Productions continua a toda! Depois de lançar uma jaqueta no valor de 10 mil reais inspirado em Death Stranding, ela acaba de anunciar um novo hardware que arrasa com o design também baseado no jogo. Imagine um gabinete de computador exibindo a mais recente obra-prima de Kojima, Death Stranding! Pois não precisa imaginar, é só continuar abaixo para conferir.

PC Death Stranding

A página oficial da Kojima Productions em inglês no Twitter postou a adição de um gabinete de computador “Death Stranding”. O case tem um design muito minimalista, não exagerando, mas apenas usando cores associadas ao recente jogo da Kojima. Enquanto a maioria dos outros hardwares inspirados em jogos contém designs realmente intrincados associados ao título, o case do computador “Death Stranding” torna-se algo bem melancólico, o que é bastante apropriado para o jogo. A única parte icônica do gabinete do computador é o logotipo da Bridges, que está colado nele. Todo o resto incorpora a vibração estéril e melancólica do jogo, mas o emblema da BRIDGES realmente se destaca. Para aqueles que já jogaram o título, a gravidade deste logotipo pode ser entendida.

Como adquirir?

Caso esteja interessado, mas queira saber mais sobre o PC, a empresa apresentou um vídeo de um minuto no canal oficial da Tsukumo no YouTube mostrando o gabinete e um close de seus detalhes elegantes, como portas USB e muito mais. O curta também foi filmado no estilo Death Stranding. Embora Death Stranding tenha recebido algumas críticas contraditórias, com algumas pessoas amando o jogo e outras odiando-o, o título é definitivamente outra obra-prima de Kojima baseada na própria arte. Para os interessados em comprar o gabinete do PC Death Stranding, clique aqui.

Via: Tuskumo/Techtimes/Kojima Productions

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio