MArvel's Avengers
Marvel's Avengers será lançado no início de setembro (Imagem: Reprodução)

A desenvolvedora Crystal Dynamics e a editora Square Enix estão divulgando novas informações de Marvel’s Avengers, após o evento War Table. Em uma entrevista recente com o designer de combate Vince Napoli, por exemplo, foi revelado que o popular filme Thor: Ragnarok influenciou a maneira de como Thor foi adaptado para o título.

“Há uma cena em Thor: Ragnarok, em que Odin diz a Thor que ele não é o deus dos martelos”, disse Napoli ao IGN americano, revelando que o personagem seria o deus dos martelos, do trovão e relâmpago no game.

“O mais legal do combate dele é que você pode acionar o Odinforce e [Thor pode] eletrificar-se, proteger-se e combater os inimigos”, acrescentou.

“Mas também tem uma propriedade única que agrega a cada um de seus ataques. E não é tão simples quanto: ‘Ah, apenas agrega danos causados ​​por raios.’ Isso muda completamente o impacto ou o efeito que terá sobre o inimigo. Assim, você pode ver o que ele faz e modificar cada um de seus ataques“, complementa.

Marvel’s Avengers, da editora Square Enix e da desenvolvedora Crystal Dynamics, será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 4 de setembro. O game ganhará uma versão turbinada para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Leia também: