Desenvolvedor de Pokemon Go lança game Pikmin, que incentiva caminhada

O jogo Pikmin dos desenvolvedores de Pokémon Go entra em teste público.

Publicado em 1/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo jogo anunciado na conta da Niantic no Twitter já está a todo vapor para o aplicativo móvel Pikmin AR, assim como os testes que começaram em Cingapura, portanto se você está na cidade e tem interesse em participar, pode acessar a página de inscrição do aplicativo Pikmin AR para registrar seu interesse.

O aplicativo Pikmin AR foi anunciado há pouco mais de uma semana, como parte de uma parceria renovada entre a Niantic e a Nintendo para desenvolver aplicativos móveis em conjunto. Até o momento não há um nome oficial para o app, mas seja como for que acabe sendo chamado, este novo aplicativo Pikmin será o título de estreia do estúdio de Tóquio da Niantic, que foi criado em abril de 2018.

Também não há detalhes sobre o que você realmente fará no aplicativo Pikmin AR, mas algumas informações já estão circulando. De acordo com o Eurogamer, é uma “experiência passiva ao ar livre” muito mais do que Pokémon Go, mas caminhar gera Step Energy, que permite cultivar, nomear e alimentar Pikmin a partir de mudas. Você pode então enviar seus novos amigos para encorajar mais Pikmin a crescer, colhendo frutas e espalhando pétalas.

Espera-se que o jogo Pikmin AR seja um grande sucesso, e enquanto isso, estamos ansiosos para ouvir mais sobre o jogo Pikmin AR nos próximos meses.

Via: Comic Book/Games Radar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio