Desenvolvedora lamenta não ter mostrado estado de Cyberpunk 2077 no PS4 e Xbox One

Publicado em 14/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento de Cyberpunk 2077 deu o que falar na última semana. Para PlayStation 4 e Xbox One, o game não teve um desempenho bom e a CD Projekt Red pediu desculpas por não mostrar o mesmo rodando nos console antes do lançamento. A desenvolvedora informou ainda que permitirá o reembolso das cópias digitais e físicas do jogo.

A empresa emitiu um comunicado admitindo que “deveria ter prestado mais atenção” em melhorar o desempenho do título para PS4 e Xbox One e agora, se compromete em mudar a experiência geral por meio de atualizações futuras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cyberpunk 2077 está tendo um desempenho indesejável nos videogames mencionados, tirando a imersão e a vontade de muitos em entrar no mundo de Night City.

“Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas a você por não ter mostrado o jogo em consoles de última geração antes de sua estreia e, consequentemente, por não permitir que você tomasse uma decisão mais informada sobre sua compra”, disse a empresa em um comunicado.

“Em segundo lugar, vamos consertar bugs e travamentos, e melhorar a experiência geral. A primeira rodada de atualizações acaba de ser lançada e a próxima virá nos próximos 7 dias. Espere mais, pois iremos atualizar frequentemente sempre que novas melhorias estiverem prontas”, continua.

“Após as férias, continuaremos trabalhando – lançaremos dois grandes patches começando com o Patch # 1 em janeiro. Isso será seguido pelo Patch # 2 em fevereiro. Juntos, eles devem resolver os problemas mais importantes que os jogadores enfrentam nos consoles de última geração”, complementa.

Cyberpubk 2077 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Google Stadia, PlayStation 5, Xbox Series X e Series S.

Fonte: VGC/Andy Robinson

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio