Desenvolvedores de Marvel’s Avengers comentam sobre taxa de quadros

Publicado em 7/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marvel’s Avengers se tornou um dos jogos mais esperados de 2020. Os fãs estão mais do que ansiosos para jogar com alguns dos maiores heróis da empresa de quadrinhos.

Porém, alguns pequenos detalhes da filmagem do game, divulgados recentemente, dividiu alguns jogadores. Diversos fãs ficaram preocupados com certos detalhes estéticos – incluindo taxa de quadros – que podem atrapalhar a imersão. De acordo com Philippe Therien, diretor de Marvel’s Avengers, os players não devem se preocupar com isso ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não se preocupe muito com a taxa de quadros, você assistiu a um vídeo transmitido e ainda estamos otimizando o jogo”, disse Therien, no Reddit.

“Marvels Avengers combina uma história original com jogabilidade individual e cooperativa em uma experiência definitiva dos jogos dos Vingadores. Junte-se a equipes de até quatro jogadores on-line, domine habilidades extraordinárias, personalize uma lista crescente de heróis e defenda a Terra”, indica a descrição do jogo.

Marvel’s Avengers, da editora Square Enix e da desenvolvedora Crystal Dynamics, está programado para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia em 4 de setembro de 2020.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio