Desenvolvedores respondem se Halo terá um battle royale

Publicado em 1/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de tudo o que aconteceu nos últimos meses, Halo Infinite ainda continua sendo um dos lançamentos mais esperados do Xbox. Marcando o tão esperado retorno da franquia, o títutlo busca retornar Halo às suas raízes, mas infelizmente, a falta de informações oficiais da 343 Industries levou a uma tonelada de rumores, com alguns até afirmando que Halo Infinite incluirá um modo Battle Royale.

Os jogos Battle Royale certamente tiveram um impacto significativo na comunidade de jogos, com alguns como Fortnite e PlayerUnknown’s Battlegrounds alcançando grande sucesso. Considerando isso, alguns fãs de Halo começaram a especular que um modo Battle Royale seria adicionado ao multiplayer de Halo Infinite, mas um dos gerentes de comunidade da 343 Industries rapidamente o derrubou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O gerente de comunidade da 343 Industries, Brian Jarrard, que também atuou como RP, comunidade e líder de marketing na Bungie de Halo 2 a Halo Reach, rejeitou os rumores de um modo Battle Royale online e se referiu a eles como “infundados”. Ao mesmo tempo, Jarrard reconheceu que a falta de notícias da 343 alimentou parte destas especulações.

Jarrard continua dizendo que tanto a 343 quanto a Microsoft forneceram poucas notícias desde que Halo Infinite foi adiado em agosto. Ele relatou que o estúdio está atualmente em processo de preparação de uma atualização de fim de ano. Não está claro se isso será por meio de canais oficiais do Xbox ou parte de um evento como o The Game Awards, mas a perspectiva deve ser empolgante para os fãs.

Qualquer notícia é melhor do que nenhuma, mas o 343 tem muitos itens em potencial que pode revelar. O estúdio pode confirmar uma nova data de lançamento para o jogo, ou ainda poderia mostrar uma nova jogabilidade, destacando quais mudanças visuais foram feitas desde a estreia da filmagem original no início deste ano.

Em qualquer caso, será interessante ver o que acontece nos próximos meses em termos de Halo Infinite. Talvez a Microsoft realize outro evento digital semelhante ao que foi realizado em julho, quando o gameplay de Halo Infinite foi revelado.

Phil Spencer já comentou sobre o atraso no lançamento de Halo Infinite durante um podcast há vários dias, então, esperançosamente, é apenas uma questão de tempo antes que a 343 Industries ou a Microsoft façam uma atualização oficial.

Fonte: PC Gamer Insider/Game Rant/Twitter/343 Industries

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/halo-infinite-apos-grande-silencio-desenvolvedora-atualiza-fas
https://observatoriodegames.uol.com.br/pc/halo-4-para-pc-ganha-data-de-lancamento-e-mais-informacoes
https://observatoriodegames.uol.com.br/xbox/halo-infinite-ano-de-lancamento-pode-ter-sido-revelado-por-insider
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/twitter-do-xbox-game-pass-printa-e-mail-oficial-para-dar-dica-do-que-esta-por-vir
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/canal-de-tv-confunde-red-dead-redemption-2-com-a-realidade-confira
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/multiplayer-de-cyberpunk-2077-sera-totalmente-independente-entenda
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/vazamento-indica-que-silent-hills-sera-lancado-no-playstation-5
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/cyberpunk-2077-e-lancado-mas-como-filme-para-adultos
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/o-que-os-fas-podem-esperar-para-o-25o-aniversario-de-pokemon
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/animaniacs-invadem-a-ilha-de-animal-crossing
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio