Diretor da SEGA diz que Nintendo Switch é para crianças e adolescentes e opina sobre chances de franquia famosa ir para o portátil

Publicado em 8/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você, o Nintendo Switch tem como principal alvo adolescentes e jovens? Para o o diretor executivo da franquia Yakuza e diretor de criação da Sega, Toshihiro Nagoshi, o console da Big-N tem seu público mais do que definido.

Segundo o portal VGC, o chefão participou de uma vídeo comemorativo de seu jogo de quebra-cabeça Super Monkey Ball de 2001, no qual expôs sua opinião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que mesmo agora a plataforma Nintendo ainda é um console de videogame jogado por uma ampla gama de faixas etárias, mas basicamente, acho que é um hardware para crianças e adolescentes”, explicou.

“Em meio a tudo isso, naquela época, a Nintendo também estava colocando muito esforço no mercado infantil, e achei que seria adequado”, complementa.

Como o portal citado avalia, as falas de Toshihiro Nagoshi praticamente elimina as chances da franquia Yakuza, que acaba de receber o título Yakuza: Like a Dragon, ganhar alguma versão para o console da Nintendo. A linha de jogos tem como fama a violência, o colocando, na maioria das vezes, indicado para maiores de idade.

Yakuza: Like a Dragon está disponível para Xbox Series X, Series S, PlayStation 4, Xbox One e PC. O game chega para PlayStation 5 apenas no próximo ano.

Fonte: VGC/Andy Robinson

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio