Super Smash Bros Ultimate
Imagem: Montagem

De acordo com alguns sites, como o Dexerto e Screen Rant, indicam que há uma chance de um cross entre Fortnite e Super Smash Bros. Ultimate ocorrer em algum momento no futuro. Fortnite, que já fez parcerias importantes como com Star Wars e atualmente com a Marvel, é indiscutivelmente o Battle Royale mais proeminente do mundo, e fazer mais uma parceria, não parece ser impossível.

Super Smash Bros. Ultimate certamente manteve o slogan que usava antes do lançamento: “todos estão aqui“. O jogo não só trouxe personagens que já apareceram em um jogo Smash anterior, como também aumentou sua lista com um elenco cada vez mais estranho e inesperado de personagens DLC.

Esses pacotes de DLC encapsulam muitos crossovers surpreendentes, incluindo o personagem do jogador JRPG de Persona 5 que é um exclusivo para PlayStation 4, também Banjo & Kazooie e, mais recentemente, Steve do Minecraft da Microsoft. Com tais rostos surpreendentes aparecendo para testar seu valor, os fãs estão eternamente ansiosos para descobrir qual personagem DLC será lançado em seguida.

Murmúrios recentes sugerem que Fortnite pode ser esta nova adição. O boato vem do famoso vazador de Fortnite, FireMonkey. O mesmo cita uma fonte confiável, mas anônima, que participou de uma recente ligação de Zoom entre Geoff Keighley e o diretor criativo da Epic Games, Donald Mustard.

De acordo com FireMonkey, Mustard compartilhou muitos detalhes sobre o futuro do Fortnite. Aparentemente, haverá um anúncio no Game Awards em dezembro, e que o evento in-game desta temporada é “o maior evento que eles já fizeram”. Mais notavelmente, no entanto, a fonte do FireMonkey mencionou a possibilidade de conteúdo Fortnite aparecer no Super Smash Bros. Ultimate. Mustard se recusou a comentar quando questionado sobre essa possibilidade, o que muitos fãs consideraram um sinal notável.

Este é um vazamento muito tênue e, mesmo que seja verdade, não é muito para continuar. Pode haver várias razões pelas quais Mustard se recusou a comentar sobre a aparição de Fortnite no Smash. Certamente seria um cross significativo, no entanto, ambos os jogos têm uma reputação muito bem estabelecida por trazer conteúdo de outras propriedades intelectuais, com Smash tendo seus DLCs crossover, e Fortnite estar no meio de um evento de grande escala com super-heróis da Marvel. Unir esses dois jogos totalmente não relacionados, mas extremamente populares, definitivamente faria ondas na comunidade de games.

Nunca é uma boa ideia confiar em vazamentos incondicionalmente. Informações falsas estão em toda parte na internet, e tudo que não vem de uma fonte oficial deve ser analisado com cautela. Esse vazamento é tênue e vago, na melhor das hipóteses, e muito mais informações precisarão ser reveladas antes que alguém o considere um fato. Ainda assim, os fãs de Fortnite podem ter algo muito grande para esperar no futuro do Super Smash Bros. Ultimate.

Fonte: Twitter/Screen Rant/Dexerto

Leia também: