Diretor de Minecraft diz que está há 5 anos conversando para entrar em Smash Bros.

Publicado em 2/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador da série Smash Bros., Masahiro Sakurai revelou ontem (01) que o próximo DLC para Super Smash Bros. Ultimate trará personagens e um novo estágio do Minecraft para o jogo. Steve, Alex, Zombie e Enderman serão todos personagens jogáveis, e uma nova fase impressionante e cheia de blocos se juntará à lista do jogo. Sakurai revelará ainda mais detalhes sobre a expansão futura em um showcase neste sábado, 3 de outubro no canal da Nintendo no YouTube.

Embora o anúncio possa ter parecido ter saído do nada para os fãs, foi evidentemente o resultado de uma longa negociação nos bastidores entre a Nintendo e a Mojang. Postando no Twitter após o anúncio do DLC, o diretor de produção original de Minecraft, Daniel Kaplan, pediu aos fãs que adivinhassem há quanto tempo o negócio estava em andamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, ele respondeu a outro desacordo no Twitter sobre o assunto, dizendo que as negociações para o DLC começaram há pelo menos cinco anos. Isso colocaria a discussão inicial sobre o Minecraft chegando ao Super Smash Bros. Ultimate mais ou menos na mesma época em que o desenvolvimento do jogo começou.

Claro, agora que o próximo DLC de Super Smash Bros. Ultimate foi revelado, seus fãs insaciáveis ​​já estão especulando sobre o que mais teremos depois disso. Um boato persistente do início do ano passado afirmava que personagens de Minecraft, Dragon Quest, Ninja Gaiden e Doom seriam todos adicionados ao Super Smash Bros. Ultimate como DLC em algum ponto.

Nos quase dois anos desde então, o jogo de fato adicionou lutadores Minecraft e Dragon Quest à sua programação, deixando alguns com esperanças de que os improváveis ​​crossovers de Ninja Gaiden e Doom poderiam realmente estar em andamento.

Quer Ryu Hayabusa e Doomguy apareçam ou não no Super Smash Bros. Ultimate, o anúncio do DLC de Minecraft parece que vai agitar as coisas no jogo. Enquanto todos os detalhes do novo estágio e personagens ainda não foram revelados, o anúncio mostrou algumas mecânicas únicas – incluindo, é claro, a construção – vindo junto com os novos personagens.

Isso parece indicar que Super Smash Bros. Ultimate está cada vez mais disposto a realmente mudar sua fórmula conforme se distancia do lançamento, o que pode ser um bom sinal do que está por vir.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio