Disco Elysium ganhará série com co-produtor de Sonic: O Filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disco Elysium, desenvolvido pela ZA / UM, ganhará em breve uma série de TV com um dos co-produtores de Sonic: O Filme. O game é um RPG lançado em outubro de 2019 para PC.

A série de TV foi anunciada nesta sexta-feira (26/06), pela própria desenvolvedora e pela empresa de produção dj2 Entertainment. Nenhuma data de lançamento foi anunciada e não se sabe ao certo ainda em qual serviço de streaming ou TV a produção será disponibilizada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game, lançado no final do ano passado, como já mencionado, recebeu imediatamente atenção e elogios por seu estilo e mecânica de RPG. Nele, os jogadores controlam um detetive experiente, resolvendo mistérios de uma perspectiva inédita.

Helen Hindpere, principal redatora da ZA / UM, disse que a equipe está empolgada em fazer parceria com a produtora e expandir a franquia para mídias nas quais ainda a empresa não explorou.

“Estamos muito satisfeitos com a resposta que Disco Elysium recebeu e muito felizes por nos unirmos com a dj2 para expandir a franquia para outras mídias e novos públicos”, disse Hindpere.

Dmitri M. Johnson, fundador e CEO da dj2 Entertainment e co-produtor de Sonic: O Filme, compartilhou sua própria declaração sobre o potencial da futura série.

“Disco Elysium é uma propriedade fenomenal, com um mundo expansivo e de potencial ilimitado”, disse Johnson. “A equipe da dj2 está realmente emocionada com essa oportunidade extraordinária de fazer parte de tudo isso”, finaliza.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/disco-elysium-e-confirmado-para-o-ps4-e-xbox-one
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/confira-os-vencedores-do-bafta-2020
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/cuphead-netflix-divulga-teaser-da-animacao
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/ea-brinca-com-o-ambicioso-battlefield-6
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/blizzard-revela-novos-detalhes-de-diablo-4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio