Splinter Cell
No passado, rumores indicaram que o retorno poderia acontecer (Imagem: Reprodução)

Luca Ward, dublador italiano de Sam Fisher, personagem principal da franquia Splinter Cell, está sugerindo que a Ubisoft está interessada em desenvolver um novo título da série. No passado, rumores indicaram que isso poderia realmente acontecer.

Em uma entrevista ao portal Multiplayer.it, o dublador explanou vários projetos nos quais vem trabalhando, até mencionar um novo título de Splinter Cell.

“Existe esse retorno de Splinter Cell, que deve ocorrer em um episódio conclusivo, mas não tenho certeza disso”, disse Ward. “No entanto, a Ubisoft ainda não decidiu se o desenvolvimento deve começar em 2021. No ano em que estamos, vários grandes projetos foram interrompidos. Outros continuaram, como Cyberpunk 2077, no qual eu estou envolvido”, explica.

Como o dublador claramente expõe, ele não sabe ao certo quando um novo título da série será lançado. Porém, Ward sabe do desejo da Ubisoft de entregar aos fãs um capítulo final de Splinter Cell e da jornada de Sam Fisher. Com tudo isso, os players devem ficar atentos!

Leia também: