WB Games
A EA seria dona de várias franquias e desenvolvedora, caso o interesse se concretize (Imagem: Reprodução)

De acordo com o portal Comicbook, a EA sugeriu recentemente a vontade de adquirir a Warner Bros Games. Caso a compra aconteça, a Eletronic Arts seria a dona de estúdios como NetherRealm Studios, Rocksteady, TT Games e Warner Bros. Montreal.

Além das desenvolvedoras, a empresa mãe de FIFA, UFC e outros títulos, teria, automaticamente, os direitos de franquias como Mortal Kombat, LEGO, Harry Potter, Game of Thrones, Batman e outros.

Porém, segundo rumores, a concorrência para ter a posse da WB Games é grande, já que a Activision, Take-Two e Microsoft já demonstraram, no passado, o mesmo desejo da EA em adquirir a empresa.

Segundo o portal mencionado, o interesse da Eletronic Arts surgiu durante uma reunião de investidores, no qual a desenvolvedora revelou “estar mais interessa do que nunca” em ser a dona da WB Games. A fala é do CFO da EA, Blake Jorgensen.

Agora, os fãs e a indústria de games devem esperar até que a novela se concretize. Assim que a notícia de que a EA estaria interessada em adquirir a WB Games ganhou força, diversos jogadores na internet expressaram seu descontentamento, já que a empresa não vem se dedicando tantos nas suas últimas criações.

Leia também: