Eis o que Phil Spencer tem a dizer para quem não conseguir comprar um Xbox Series X | S

Publicado em 17/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso você ainda não tenha conseguido colocar as mãos em um Xbox Series X ou Xbox Series S, o chefão da Xbox, Phil Spencer, afirmou que ele lamenta por isso. Spencer apareceu no Glitchcon no meio da janela de lançamento do Xbox Series X para falar sobre os novos consoles e oferecer suas condolências para aqueles que tiveram problemas para encontrar um deles desde a data de lançamento em 10 de novembro.

Spencer disse abertamente que a empresa precisava de mais consoles, tendo se desculpado antes do lançamento inicial, caso descobrisse que a demanda havia excedido a quantidade de consoles disponíveis. Como era esperado por ele e por grande parte, foi exatamente o que aconteceu, e Spencer agora está em uma espécie de missão em se desculpar por isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O pedido número um que recebo repetidamente é, ‘é tão difícil conseguir os consoles agora’”, disse Spencer no Glitchcon, “e eu realmente peço desculpas por isso. Estamos construindo-os há quase dois meses e tentando colocar o maior número possível nas lojas, mas a demanda é muito alta.”

Vários motivos foram alegados para os problemas que a empresa tem tido para conseguir levar o novo console até as lojas. Uma delas, como vêm sendo dito, é a pandemia. Devido ao afastamento social, mesmo as empresas estão com seu número de funcionários diminuídos, o que realmente atrapalha a industrialização dos consoles.

De qualquer forma, é bom que mesmo todos sabendo dos problemas enfrentados, Spencer continua colocando seu rosto na imprensa e nas redes sociais, dando satisfações aos milhares de fãs pelo mundo.

Fonte: Games Radar/Glitchcon/News Break

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio