the last of us part 2
Imagem: Reprodução

Assim como em novelas, filmes, séries e animações, os diretores dos games costumam cortar algumas cenas de suas criações por vários motivos. No recém lançado The Last of Us 2, isso não foi diferente.

Neste sentido, Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog e o diretor criativo do game, revelou em uma conversa com o YouTuber Troy Baker e dublador de Joel, que uma cena de Ellie, na fazenda, foi retirada da versão final do título.

A partir desta parte, cuidado com spoilers!

Durante o bate-papo, Neil pergunta a Troy, se o dublador lembrava da cena excluída de Ellie caçando um javali, na fazenda, parte final do jogo.Segundo o desenvolvedor, essa parte seria jogável, com intuito de mostrar a vida de Ellie e Dina, sem nenhum problema da jornada de vingança.

De acordo com o portal GameRant, o diretor explica que a cena iria explorar o Transtorno pós-traumático de Ellie e sua necessidade de sempre estar matando alguma coisa, mecanismo usado para enfrentar seu trauma.

Segundo Neil, após matar o javali, Ellie confunde a agonia do animal, com o desespero de Joel, antes de sua morte. A cena é quase parecida com a do celeiro, quando a personagem entra em desespero com a ventania e tem a visão de seu tutor sofrendo.

The Last Of Us 2 é exclusivo do PlayStation 4.

Leia também: