Empolgado, Phil Spencer dá spoiler de 2 jogos não anunciados

Publicado em 28/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o site Game Reactor entrevistou o chefe do Xbox, Phil Spencer, onde o mesmo falou sobre tudo que a grande marca está trazendo para os jogadores. Perto do final da entrevista, o site questionou Spencer sobre qual título não anunciado do estúdio ele está mais animado para o público poder conferir e ele respondeu: “Eu vou te dar dois se estiver tudo bem?”

“Um deles é a Compulsion“, afirmou Spencer. “Quando vi We Happy Few pela primeira vez, havia um estilo de arte e um ambiente que achei realmente únicos. É um estúdio jovem e eles ainda estão crescendo e aprendendo a arte do que são como uma equipe. Mas olhando para o que eles farão a seguir, adoro a capacidade deles de criar novos mundos e configurações exclusivas.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spencer continuou dizendo; “O outro, eu diria, é The Initiative, que é nosso estúdio em Santa Monica. Só o talento que conseguimos trazer para aquele estúdio liderado por Darryl Gallagher é incrível, especialmente quando você reúne um grupo tão incrível de criadores e cria uma cultura que Darryl está trabalhando para trazer lá.”

A Compulsion Games é um desenvolvedor canadense e parte do portfólio do Xbox Game Studios. Seu título mais recente foi a ação-aventura, We Happy Few, que apresentava um estilo de arte contrastante com paletas de cores brilhantes e sombrias.

Já The Initiative, por outro lado, é um novo desenvolvedor, também parte da linha de Xbox Game Studios. Seu projeto atual ainda está em segredo, no entanto, afirmações sugerem que será um título AAA, potencialmente até mesmo ambientado no universo de Perfect Dark.

Fonte: Game Rant/Game Reactor/Xboxygen

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio