Entre nós… por que os servidores de Among Us continuam caindo?

Publicado em 9/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha sido lançado há mais de dois anos, Among Us recentemente se tornou um dos jogos mais procurados do mercado, e isso está causando uma sobrecarga nos servidores. À medida que os streamers do Twitch e os YouTubers continuam jogando para seu público, mais e mais pessoas estão migrando para ele.

Among Us, que é uma versão sci-fi de jogos de dedução social como Town of Salem, tem um grande problema, apesar de sua enorme popularidade: seus servidores parecem não conseguir acompanhar este crescimento diário, o que tem deixado vários jogadores transtornados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso do título tem sido tão grande, que ele tornou-se o jogo de festa mais transmitido no Twitch, destronando Fall Guys após meses no topo. À medida que o jogo se espalha por meio de audiências de streamer e mídias sociais, um maior público aparece querendo conhecer Among Us.

É muita pressão para os criadores do jogo, e o estúdio independente InnerSloth, ficou surpreso com o sucesso repentino de Among Us. O game, que está disponível para PC e mobile, simplesmente não parece ter servidores capazes de acompanhar o tráfego pesado.

Desenvolvedora mostra o tráfego de jogadores no twitter.

Embora oficialmente não haja nenhuma palavra sobre os motivos dos servidores continuarem caindo, o mais provável parece ser a quantidade de pessoas tentando logar e jogar ao mesmo tempo, sobrecarregando-o. É certamente frustrante, tanto para a InnerSloth quanto para os fãs que querem se divertir, mas alguns jogadores relataram maneiras de se reconectar rapidamente. Vamos a elas!

O que fazer quando os servidores caírem?

Among Us agora é extremamente popular, atingindo 3 milhões de jogadores simultâneos no final de setembro. Os servidores, provavelmente não foram programados para lidar com números tão grandes, e não devem conseguir em um futuro tão próximo. A InnerSloth tentou se concentrar na estabilização dos mesmos para acomodar o tráfego, mas obteve resultados mistos até o momento.

Mas vamos as dicas dos jogadores. Existe uma maneira bem rápida e simples de ser feito isso, por exemplo:

  • alguém na América do Norte pode mudar sua região de servidor para Europa ou Ásia antes de mudar de volta para América e ser capaz de se reconectar.
  • Além disso, simplesmente fechar o jogo completamente e reiniciá-lo já resolve os problemas de conexão após o kick.
  • No entanto, se os servidores caírem completamente, essas soluções rápidas não funcionarão.

No final das contas, os servidores do jogo não podem acomodar um volume tão grande de usuários, conforme detalhado várias vezes acima. Embora o desenvolvedor trabalhe para consertar o problema a longo prazo, você pode seguir algumas das soluções rápidas possíveis caso seja “expulso” de um servidor. Mas se o servidor cair completamente, os jogadores só precisarão de paciência até que ele volte a funcionar.

Fonte: Reddit/Screenrant/Forest/Inverse/InnerSloth

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio