epic games store
(Imagem: Reprodução)

A Epic Games Store revelou quatro novos jogos gratuitos nesta quinta-feira (02), com um deles já está disponível para download nesta semana.

Vale lembrar que depois de obter os títulos sem custo, eles são seus para sempre, desde que você mantenha a conta com a qual os baixou. Dito isto, cada game está disponível apenas para download por uma semana (como é de costume).

Abaixo, você pode conferir todos os quatro jogos, incluindo trailers de cada um e as datas em que ficarão totalmente sem custo algum. Confira:

Hue

“Hue é uma vibrante e premiada aventura de quebra-cabeças, onde você altera o mundo mudando sua cor de fundo. Você explora uma perigosa terra cinzenta, desenterrando fragmentos coloridos em uma jornada para encontrar sua mãe desaparecida. Como obstáculos combinam com o fundo, eles podem desaparecer, criando quebra-cabeças novos e emocionantes”, informa a descrição do jogo.

Gratuito: Até 9 de julho.

Killing Floor 2

“Em Killing Floor 2, os jogadores descem para a Europa continental depois de terem sido invadidos por clones horríveis e assassinos chamados Zeds, criados por elementos desonestos da Horzine Corporation”, indica a descrição do game.

Gratuito: De 9 de julho até 16 de julho.

The Escapists 2

“Crie, roube, brigue e escape! É hora de sair das prisões mais difíceis do mundo enquanto você volta à vida de um preso em The Escapists 2, agora com vários jogadores! Você tem o que é preciso para escapar?”, indica a descrição do título.

Gratuito: De 9 de julho até 16 de Julho.

Lifeless Planet: Premier Edition

“Enquanto procura vida em um planeta distante, um astronauta descobre uma cidade russa abandonada. Ele suspeita que sua missão seja uma farsa até que uma jovem misteriosa o salva de um fenômeno estranho e mortal. Lifeless Planet é uma aventura de ação em terceira pessoa que apresenta uma história de ficção científica da velha escola e ambientes espetaculares no espírito de aventuras de ação clássicas”, informa a descrição do jogo.

Gratuito: De 9 de julho até 16 de julho.

Leia mais: