PS5
Imagem: Reprodução

O lançamento do PlayStation 5 se aproxima e pelo jeito, a Sony está se preparando para iniciar as pré-encomendas do seu videogame.

Nesta terça-feira (14), foi constatado que a Amazon está começando a abrir espaços para o console da Sony, fomentando os rumores de que em breve, as pré-encomendas do PS5 possam começar.

Confira tudo que você precisa saber sobre lançamento do PS5:

Preço

Até o momento, falar do preço do videogame é atirar no escuro. Enquanto alguns rumores indicam que ele custará $ 500, outros afirmam que seu preço será maior. Sem uma posição oficial da Sony, fica impossível determinar um valor exato.

Um fator confirmado é que os PS5 terá duas versões, uma apenas para games digitais e outra com suporte para discos. Portanto, é provável que uma seja mais cara do que a outra.

Lançamento

Outro fator do videogame, que deixam os jogadores mais perdidos do que cego em tiroteio, é sua data de lançamento. Chegamos na metade de julho, e até o momento em que este texto vem sendo redigido, nada além de “até o final de 2020” foi divulgado.

Se acreditarmos nos rumores, o PlayStation 5 pode ser lançado em meados de novembro, já que a maioria dos games foram adiados ou anunciados para este mês.

Pré-encomendas

De acordo com o portal ComicBook, o site conhece algumas lojas onlines no qual o jogador pode se inscrever para receber notificações para a pré-venda do videogame, sendo eles: Amazon, Best Buy, Walmart, GameStop, Target e eBay. Se os varejistas já abriram este recurso, pode ser que a Sony já esteja em contatos com as mesmas para dar início nas vendas.

Uma coisa é certa!

Agora vamos para a parte confirmada da história. Não tem como ser contra do poder que o PlayStation 5 e seu concorrente direto, o Xbox Series X, introduzirão para indústria de videogames. Novas experiências imersivas e completas estão chegando no horizonte dos grandes fãs de jogos.

Games

Falando em novos jogos, em um levantamento, mais de 70 títulos já foram confirmados para o PlayStation 5, sendo alguns conhecidos nomes dos jogadores, como por exemplo, Spider-Man: Miles Morales, sequência de Horizon Zero Dawn, Resident Evil Village e muitos outros. Rumores apontam ainda que muitas novidades estão por vir.

Leia também: