Playstation 5 Miles End estacao renomeada do metro de Londres
Que tal descer na Estação Miles End em homenagem ao novo jogo do Homem-Aranha?

Várias estações do Metrô de Londres foram renomeadas com os nomes dos jogos do PlayStation 5 em uma tentativa de promoção em grande escala. O novo console chegou ao mercado no início deste mês e já está vendendo como nunca, pelo menos no exterior.

A demanda pelo novo console da Sony tem sido tão alta que, no dia do lançamento, o site do WalMart travava cada vez que informava mais ações, à medida que fãs desesperados pelo Playstation 5 lutavam para conseguir um antes dele se esgotar novamente.

Devido a todo este entusiasmo pelo novo console, a Sony não pensou duas vezes e fez uma radical divulgação de marketing. Na conta do Twitter do PlayStation UK, ela mostrou uma maneira particularmente distinta de capitalizar o sucesso do console.

Algumas das estações do metrô de Londres foram temporariamente renomeadas em homenagem a alguns títulos PS5 selecionados. Os passageiros da cidade londrina, agora podem pegar o metrô para estações como Ratchet & Clankaster Gate e Horizon Forbidden West Ham. Gran Turismo 7 Sisters e Miles End (este último nomeado em homenagem ao protagonista do Homem-Aranha: Miles Morales, caso não tenha percebido) também fazem parte do sistema de transporte público da cidade.

Segundo a empresa, as mudanças dos nomes serão temporárias, e durarão até 16 de dezembro. A postagem no Twitter não dá muitos detalhes sobre a extensão dessa campanha, ainda assim, esta é uma campanha de marketing muito distinta.

Fonte: Screen Rant/The Verge/Games Radar

Leia também: