Keanu Reeves Cyberpunk 2077
Imagem: Reprodução.

A CD Projekt Red anunciou nesta terça-feira (02), que adiará o próximo evento de Cyberpunk 2077, nomeado de Night City Wire, para 25 de junho. A transmissão, concentrada no novo game, estava programada para 11 de junho.

Como parte da mesma declaração anunciando o reagendamento, a empresa esclareceu que “discussões mais importantes estão acontecendo no momento” em relação a “racismo, intolerância e violência”. O comunicado encerra mencionando a campanha “Black Lives Matter” (Vidas Negras Importam).

À medida que os protestos continuam nos EUA, várias empresas importantes divulgaram declarações em apoio ao movimento contra o racismo e a brutalidade policial, remarcando eventos que estavam programados para ocorrer nesta semana.

Decidimos mudar o Night City Wire para 25 de junho. Ainda estamos ansiosos para compartilhar novas informações sobre o CP’77, mas discussões mais importantes estão acontecendo no momento e queremos que elas sejam ouvidas. Sinceramente, somos contra o racismo, a intolerância e a violência. Black Lives Matter“, informa a desenvolvedora.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de setembro. O game ganhará uma versão para a nova geração no futuro.