Honda Rousey

Os tempos mudaram para Ronda Jean Rousey. Atualmente, a ex-campeã do UFC tem substituído seus golpes potentes por atuações cinematográficas, dublagens e agora também mais uma atividade inusitada: Lives de jogos no Facebook Gaming.

Com mais de 14 milhões de seguidores na plataforma, Ronda tem utilizado algumas de suas lives para arrecadar fundos para causas sociais. Na live mais recente, a lutadora encarou uma grande batalha em Dragon Ball Z Kakarot, lançado no início de 2020.

Contudo, desta vez o que acabou chamando mais a atenção no vídeo foi a demonstração de mais ‘habilidade’ da moça. Logo nos primeiros minutos, Ronda fez uma paródia da canção tema de Dragon Ball Z ‘Chala Head Chala’. Ao mesmo tempo que as imagens apareciam em tela, Ronda ia improvisando a letra, rimando sempre que possível.

Algo legal de se ressaltar é que durante a canção, Ronda cita que “Goku é demais, mas não tão legal quanto Vegeta“, deixando claro qual dos protagonistas a ex-campeã dos pesos médios prefere. Foi o suficiente para que vários internautas fosse à lona com a zoeira.

“Calma! Honda está cantando”, escreveu um dos inscritos. Outros fãs, por sua vez, ressaltaram o fato que Ronda é uma fã de carteirinha do desenho e esperam que em algum momento ela seja apresentada em Dragon Ball.

  • “Ei Ronda, acabei de se inscrever quando soube que você também é fã de DBZ. Além disso, você é incrível !!”
  • “Espero que no futuro vejamos Ronda Voice atuando como personagem de Dragonball. Vou adorar isso”

Leia também: