Fã faz surpreendente cosplay de Marnie de Pokemon Sword e Shield

Uma fã de Pokémon e cosplayer faz um trabalho impressionante de Marnie, uma das rivais do jogador em Pokémon Sword and Shield.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Pokémon Sword e Shield estão cheios de personagens peculiares, às vezes os mais simples acabam se destacando mais. Este é o caso da rival favorita dos fãs, Marnie, refletido em um novo cosplay feito por Princess_piyo_chan.

Muito do tempo dos jogadores em Pokémon Sword e Shield é ocupado lutando contra Hop, o companheiro inseguro e amigável do jogador, mas há outros completando o Gym Challenge da região de Galar. Entre eles estão Bede, um pragmático arrogante com uma missão do Presidente Rose, e Marnie, uma treinadora quieta, mas determinada, que veio da cidade economicamente desfavorecida de Spikemuth. Embora Marnie não acabe ganhando a Liga Pokémon, ela acaba se tornando a Líder de Ginásio de Spikemuth após o final da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o cosplay já tenha alguns meses, Princess_piyo_chan acabou de compartilhá-lo no Reddit, onde se tornou uma sensação entre os fãs de Pokémon. Ele captura uma gama de detalhes impressionantes em torno do personagem e do traje de Marnie, e sua expressão facial combina bem com a que Marnie usa no jogo, revelando uma personalidade alerta, mas reservada.

Enquanto Marnie raspou grande parte de sua cabeça para conseguir uma espécie de padrão pontiagudo, a cosplay realiza o mesmo feito com reflexos cinza. Talvez o único detalhe que falta seja o Pokémon Morpeko de Marnie, com muitos comentadores lamentando sua ausência.

E você, o que achou do cosplay? Deixe nos comentários abaixo!

Via: Reddit

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio