Falha em Fortnite permite que você roube skins raras com a Mística

Publicado em 6/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sempre quis jogar Fortnite como um OG Renegade Raider ou Ghoul Trooper? Bem, agora você tem a chance, mais ou menos. O Fortnite YouTuber, Glitch King, lançou recentemente um vídeo que mostra aos jogadores como usar o emote integrado de Mística para roubar qualquer skin de seu amigo. Infelizmente, esse exploit só funciona no Creative Mode e Battle Lab.

Para completar a falha, você precisa entrar em um jogo Creative ou Battle Lab com um amigo enquanto usa a skin Mystique. Lembre-se de que você precisa primeiro completar os desafios de “Despertar” para desbloquear o emote necessário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma vez na partida, tudo que você precisa fazer é matar um jogador, usar o emote da personagem para roubar a skin e reaparecer. Depois disso, você pode deixar a Ilha e se juntar a qualquer um dos outros, mantendo a skin que roubou. A mesma falha funciona no Battle Lab também. Aqui, você só precisa matar alguém, e retornar ao hub. Depois disso, atirar em jogadores e receber dano não fará com que você se transforme.

Esta é uma falha relativamente inócua, então não esperamos uma correção tão cedo. Você não pode usá-lo em partidas regulares do Fortnite, mas pode unir forças com um amigo que tem uma skin rara para lutar contra pessoas no Creative Fill.

Você também pode usá-lo para ver se gosta de um tema específico antes de comprá-lo ou desbloqueá-lo. Não esperamos que isso valha a pena banir os usuários pelo seu uso, pois não tem nada a ver com integridade competitiva e está disponível apenas em modos privados. Felizmente, você encontrará um uso divertido para ele.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/bug-do-fortnite-envolvendo-wolverine-exclui-itens-do-seu-inventario
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/conheca-o-truque-do-crash-pad-que-da-aos-jogadores-mortes-gratis-no-fortnite-competitivo
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/guia-quase-definitivo-para-iniciantes-de-como-jogar-fortnite-parte-1
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/pro-gaming-estao-causando-epidemia-de-jogos-de-azar-entre-os-jovens
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fortnite-caiu-se-sim-saiba-o-que-fazer
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/cenario-de-the-witcher-aparece-em-csgo
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/segunda-temporada-de-fall-guys-comeca-com-torneio-do-youtube-para-a-unicef
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/guia-quase-definitivo-para-iniciantes-de-como-jogar-fortnite-final
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/netflix-revela-enredo-da-segunda-temporada-de-the-witcher
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/podcast-oficial-de-assassins-creed-valhalla-e-lancado-no-spotify
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio